+A +/- -A

José Saramago e Pilar del Río
Foto: Sebastião Salgado

Galeria José e Pilar

Esta Galeria reúne fotos de José Saramago acompanhado de Pilar del Río. Junto com a jornalista espanhola, Saramago escreveu um capítulo a parte da sua biografia; senão, o mais interessante, mas o mais intenso. As imagens foram aleatoriamente na internet e agrupadas também aleatoriamente.









José Saramago
Fonte: Jornal Times


Esta Galeria reúne fotos históricas de José Saramago que juntas compõem um mosaico do que foi a vida e a carreira do escritor. As imagens foram coletadas aleatoriamente na internet e agrupadas também aleatoriamente.








José Saramago com Mário Soares, 1989
 lançamento de História do cerco de Lisboa
Foto: Eduardo Tomé

Esta Galeria reúne fotos de José Saramago ao lado de importantes personagens. O conjunto de fotos apresenta o escritor e a pluralidade de suas relações pessoais e políticas.










José Saramago em cena do documentário José e Pilar
Foto: Internet/ Divulgação



Esta Galeria reúne fotos de José Saramago. O conjunto de fotos apresenta o escritor nas mais diversas capturas pelas lentes de fotógrafos do mundo inteiro.









Ana Joan
Caricaturas

Quando estamos no território de personalidades, a caricatura é o gesto da homenagem, em grande parte. Esta galeria reúne produções do gênero em torno da figura de José Saramago.

















As imagens que compõem as galerias foram coletadas da Internet e são apresentadas com legenda informando fonte ou nome do fotógrafo. A grande maioria delas não foi possível ainda determiná-las; na possibilidade de determinar a origem dessas imagens, caso se manifestem, teremos o prazer em creditar aqui as fontes. Isso é possível entrando em contato conosco aqui