Este espaço também pode ser mantido com a sua colaboração. Todo material recebido, será apreciado pelo editor antes de sua postagem na página. Pode ser remetido qualquer texto (notícia, nota, imagem, vídeo, texto do escritor, sobre o escritor etc.). O material deve ser encaminhado ao e-mail pedro.letras@yahoo.com.br, portando informações complementares conforme as normas abaixo:

Para textos (notícias, notas, texto do escritor, textos sobre o escritor) a serem publicados no espaço Sobre a obra

- Se a fonte for bibliográfica, referência completa, no formato:

SOBRENOME, Nome do autor. Título do texto. Local: Editora/Gráfica, Ano. (para livro)
SOBRENOME, Nome do autor. Título do texto. In: SOBRENOME, Nome do autor (Org.). Título do periódico/revista/livro. Local: Editora/Gráfica, Ano, Vol., página inicial-página final. (para textos de livro ou textos de revistas)

- Textos do autor devem ser remetidos na íntegra; demais textos bibliográficos, não necessariamente, mas é obrigatório, além do envio das referências, um resumo sobre.

- Se a fonte for eletrônica, acrescente-se as informações do autor do texto, e do resumo, endereço de site e data de último acesso.

Para imagens e vídeos a serem publicados no espaço Galeria

- Informações com créditos do autor.

- Se a fonte for eletrônica, acrescente-se às informações de créditos do autor, endereço de site e data do último acesso.

Para comentários sobre a obra do escritor ou sugestões a este blog a serem publicados no espaço Palavras dos leitores

- Os comentários à obra do escritor também serão moderados, já que o objetivo do espaço é um diálogo saudável sem quaisquer tipo de ofensa.